ekyz seus posts sao otimos eu so meio novo no view e o zero no tsukaima foi o meu 1° anime aki ja vi todas as tm poradas e to esperando a 4°
+ comentários + 1 comentários
ekyz seus posts sao otimos eu so meio novo no view e o zero no tsukaima foi o meu 1° anime aki ja vi todas as tm poradas e to esperando a 4°
Postar um comentário