Tecnologia do Blogger.

Categorias

Arquivo do blog

Dragon Ball GT Episódio 64 - Final - Adeus Goku até um dia

VOCE GOSTOU ENTAO COMPARTILHE :

+ comentários + 33 comentários

Anonymous
27 de julho de 2009 às 16:10

simplesmente o melhor anime de sempre !inesquecivel! ate um dia goku

ADM_Gabriel
27 de julho de 2009 às 17:18

Dragon Ball GT não é tão bom, oque é realmente bom é o ultimo episódio :) muito (emo)cionante :)

Anonymous
2 de outubro de 2009 às 15:31

Tds os Dragon balls Sao muito legais
Eu adoro muito{E Goku ate um Dia}[Espero q invente uma outra temporada para q todos os fanaticos do Dragon ball possam assitila {Espero q inventem o Dragon ball Af....

Anonymous
8 de outubro de 2009 às 11:07

Sem dúvidas o melhor anime que já existiu em minha opinião!!! Goku até um dia!

Anonymous
24 de outubro de 2009 às 17:53

Até um dia Goku lembraremos de vc!!!!!!!!!!
Eu ate me emocionei quase chorei!!
;(

Anonymous
13 de novembro de 2009 às 19:54

o melhor anime do planeta, meow eu me emocionei com esse anime muito dahora q foi dragon ball. GOKU VOOC MARKOU A HISTÓRIA DE TODOS. ESTOU SEM PALAVRAS, DRAGON BALL O MELHOR ANIME. EEE GOKU ATÉ UM DIA, EEE SAIBA Q ESSE DIA VAI CHEGAR. :)

Anonymous
14 de novembro de 2009 às 11:15

Esse foi o melhor anime q ja vir nunca vou esquece de goku Ate um dia goku, Nunca vou te esquecer vc foi uma pessoa q marcou a infacia de todo mundo vc é d++++++++
Queria q tiverse mais episódios para eu assisti.
fuizzzz

19 de novembro de 2009 às 21:15

bah.. minha infancia toda ta aí..
meus filhos vão crescer assistindo dragon ball !!!

19 de novembro de 2009 às 21:15

bah.. minha infancia toda ta aí..
meus filhos vão crescer assistindo dragon ball !!!

Gustavo
22 de novembro de 2009 às 09:28

Simplesmente o melhor episodio de Dragon Ball.Eu chorei de tanta emocao.Adeus Goku ate um dia, e esse dia chegara.O Dragon Ball e o melhor anime que eu ja vi.Nao sei porque nao estao fazendo mais episodios, deve ser que o criador morreu, mais o Dragon Ball marcou a infancia de todo mundo.Vou tentar baixar todos os episodios de Dragon Ball para eu nunca esquecer!

Anonymous
22 de novembro de 2009 às 10:47

é muito bom mesmo num é o melhor anime naum o melhor anime é naruto shipuudden.
e dragonball !!!em em segundo.

Daniel júnior
25 de novembro de 2009 às 14:05

adeus Goku.. ashuash ultimo capitulo muito massa ahushas :P

Anonymous
28 de novembro de 2009 às 06:33

Mano to sem palavras, muito emocionante, é de chorar, GOKU NUNCA TE ESQUECEREMOS

Anonymous
28 de novembro de 2009 às 14:38

Muito loko uqse chorei
e o akira naum morreu
tomara q tenha novas sagas depois do db kai e q o af é muito exagerado goku ssj 20
vegeta ssj 18
ainda bem q é mentira
by Chadin |¬.¬|"(praq fiz isso)

Anonymous
29 de novembro de 2009 às 00:23

GOKU ATE UM DIA!!

Anonymous
1 de dezembro de 2009 às 18:03

pra onde o goku vai, ele morre???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anonymous
8 de dezembro de 2009 às 06:42

buabuabua!!!!!!!!!adoro dragon ball nascivendo e vou morrer vendo!hehe mais foi o melhor anime do mundo! t um dia cacaroto!;)

Anonymous
8 de dezembro de 2009 às 10:42

realmente
eh UM dos melhores animês
esse ultimo episodio foi mto emocionante, confuso, mas emocionante.
e jah q eh a despedida pelo menos o cara aí de cime devia falar o nome do Goku certo né ?
pq ñ eh cacaroto eh Kakaroto!!!
seu idiota oU melhor dizendo na linguagem japonesa: BAKA!!!
depois diz q gosta dos Dragon Balls

Adeus Goku!!

P.S.:Dragon Ball Kai eh mto bm e eh recomendado para aquelea q gostam de DBZ pois eh uma readapitação desta temporada

Arthur
9 de dezembro de 2009 às 14:32

Ai galera não fiquem tristes nao
vai ter o proximo dragonball
e ele sera
dragon ball kai
os primeiros episodeos estão
no yotube
são bem legais
pesquisem
(AA e éssa ai do cara que falou que o cara que faz animes de dragon ball moreu o parceiro dele
que vai faser o dragon ball kai
e aff eu acho)

Arthur
9 de dezembro de 2009 às 14:32

Ai galera não fiquem tristes nao
vai ter o proximo dragonball
e ele sera
dragon ball kai
os primeiros episodeos estão
no yotube
são bem legais
pesquisem
(AA e éssa ai do cara que falou que o cara que faz animes de dragon ball moreu o parceiro dele
que vai faser o dragon ball kai
e aff eu acho)

Anonymous
9 de dezembro de 2009 às 22:51

Num gosto muuito de db gt não , mais esse ultimo episódio é muito emocionante da vontade de chorar =/

Dragon ball o melhor desenho do mundo , ngm nunca vai superar .

aah o akira criador do anime num morreu não ¬¬

e já tem dragon ball novo . o db kai ja tá quase no final da saga frezza . vale apena assistir

espero . ki depois de dbkai venha mais sagas de dragon ball .

pra sempre s2

Anonymous
10 de junho de 2010 às 11:03

Até a próxima Kakarotto!

julia
15 de julho de 2010 às 11:53

mto triste
o goku nao podia ter ido embora
eu chorei...
esse desenho meus filhos e netos vao assistir
adeus goku, até um dia

Anonymous
16 de julho de 2010 às 03:56

Quem fala que DBGT é ruim não manja merda nenhuma de Dragon Ball.

A primeira saga pode ser fraca, mas a partir da saga Baby fica muito louco.

É que esse bando de moda imbecil tem preguiça de acompanhar e já sai vomitando merdas pelos teclados!

E esse ultimo episódio é sensacional!

DBAF não existe, porra!

O que existe agora é um remake da série chamado DBKAI.

Mas eu prefiro voltar a ver os primeiros capitulos e assim vai.

Anonymous
23 de julho de 2010 às 09:15

bua bua bua esse episodio foi emocionante buaaa nunca te esquecerei goku

Anonymous
25 de julho de 2010 às 09:49

buaaa gokuuu nunca te esquecerei,vc tirava forças d nao d]sei da onde quando tava caido e levantava sem que tivesse acontecido nada O_O
Goku vc parece o Seya....
Mais tem uma diferença...o Seya nunca morre....e vc quando morre sempre volta..O_o'
adeus Goku ate um dia =]

Anonymous
27 de julho de 2010 às 13:00

buabuabuabuabua dragonball nao podia terminar buabuabua nao consigo parar de chorar

Anonymous
2 de agosto de 2010 às 17:57

dragon ball e o melhor anime do mundo

Anonymous
2 de agosto de 2010 às 17:58

pena que acabou

Anonymous
6 de agosto de 2010 às 08:52

GOKUUUUUUUUUUU!!! ADEUS ATÉ MAIS!!!

Anonymous
6 de agosto de 2010 às 08:52

DRAGON BALL!O MELHOR DE TODOS! ADEUS GOKU,ATÉ UM DIA!!!

Anonymous
12 de agosto de 2010 às 10:10

ou hoje em dia tenho 11 anos vejo dragon ball a mais de 4 anos dragon ball e o anime da minha vida Goku Adeus mais n se esquesa q vc e um grande heroi para nos espero q tenha novas temporadas alem do Dragon ball kai fico por aqui e sei q tds sempre vão te amar vc n morreu vc ainda e uma parte de nos ATE LOGO GOKU (OU ATE DAQUI A POUCO)

Anonymous
13 de agosto de 2010 às 11:33

vai tudo se fuder seus lixoo. filhas das putasssssSS!


Bando de lazarento sem mae . seus arrombado

Postar um comentário

 
Support : Contato | | Termos
Copyright © 2012. Animeq - Todos os Direitos Reservados